Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Bancos tentam impedir que greve continue

Tipografia
Os bancos estão forçando a entrada de seus funcionários nas agências com o argumento de que a greve da categoria acabou, o que não é verdade. A situação foi revelada por trabalhadores de vários locais aos diretores do Sindicato. Nesse momento, é muito importante não acreditar em boatos, pois a paralisação, que entra hoje em seu 11º dia, continua em todo o Brasil. Ontem, em mais uma rodada de negociação com a Fenaban, não houve avanços, porque os banqueiros voltaram a apresentar a proposta já recusada pelos trabalhadores, que não contempla nem o reajuste da inflação do período. A reivindicação da categoria é de 14,78%, que corresponde à reposição da inflação acumulada do período e aumento real de 5%. A orientação do Comando Nacional, diante das negativas da patronal, é de fortalecimento da greve. Caso o bancário receba algum e-mail forçando ao trabalho durante a greve deve encaminhá-lo ao Sindicato, que tomará as medidas judiciais cabíveis.