Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Bancos insistem no rebaixamento dos salários

Tipografia

Contraproposta que não cobre nem a inflação é mantida pela Fenaban; nova negociação ocorre nesta quinta-feira

palavra-do-presidente-14-09-2016Os banqueiros não mudaram a proposta de 7% de reajuste salarial e abono de R$ 3.300 na negociação realizada ontem (13). Com isso, não foi possível avançar, já que essa contraproposta fica muito aquém do reivindicado pela categoria bancária e não contempla nem a reposição da inflação do período.

“Os banqueiros insistem em desvalorizar seus trabalhadores. Agora querem promover até mesmo o rebaixamento salarial. Não faz sentido, porque se há um setor que pode repor a inflação, e inclusive oferecer aumento real, esse setor é o dos bancos, de altíssima lucratividade e que passa bem longe de qualquer crise”, destaca o presidente do Sindicato, Belmiro Moreira, lembrando que o abono não incorpora nos salários e demais verbas (férias, FGTS, 13º salário etc)

Com isso, a greve dos bancários prossegue em todo o Brasil. No Grande ABC, a paralisação já atinge mais de 90% dos trabalhadores e segue crescendo. Uma nova negociação com a Fenaban está marcada para a próxima quinta-feira, 15, a partir das 16 horas.

Clique AQUI para ver a pauta de reivindicações dos bancários Clique AQUI para ver a pauta de reivindicações específicas do BB Clique AQUI para ver a pauta de reivindicações específicas da Caixa Clique AQUI para conhecer a Mídia da Campanha Nacional 2015 Clique AQUI para ler outras notícias sobre a Campanha Nacional dos Bancários [embed]https://www.youtube.com/watch?v=OQ9eJCUUqJc&feature=youtu.be[/embed]