Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Bradesco usa de prática antissindical contra movimento grevista

Tipografia

bradesco_pratica_antissindical

Bradesco promoveu interdito proibitório na região

Continuar com uma greve forte e ampla na região foi o saldo da Assembleia realizada nesta segunda-feira (30/9) na sede do Sindicato dos Bancários do ABC. Durante o encontro foi apresentado um panorama do andamento da greve, além de definição dos próximos passos a serem dados pela categoria.

Um dos temas que tiveram destaque no encontro foi a ação judicial promovida pelo Bradesco contra o Sindicato, denominada interdito proibitório. A medida representa a alegação que o Sindicato ameaça a posse do banco e impede clientes e trabalhadores ingressarem nas agências.

Vale destacar que a ação vem acompanhada de um pedido liminar, para forçar a abertura das agências, que será cumprido por oficial de justiça e até força policial. “Os bancários têm de estar cientes que os bancos desta forma estão realizando práticas antissindicais. Ao solicitar que os funcionários chamem a polícia para expulsar dirigentes sindicais para que voltem ao trabalho, como se nada estivesse acontecendo, é um verdadeiro abuso”, destaca o presidente do Sindicato dos Bancários do ABC, Eric Nilson.

“O Sindicato está nas portas dos bancos com a finalidade de convencimento pelas reivindicações que nos fizeram aderir à greve, jamais proibindo a entrada dos mesmos nas agências. Os bancários não devem acatar esse tipo de ordem e sim denunciar caso recebam ou presenciem solicitações como estas”, acrescenta.

Ato - Nesta quinta-feira (3/10) será realizado manifestação, às 13horas, em frente ao antigo Teatro Carlos Gomes, na Rua Senador Fláquer, em Santo André. Na sequência ocorre assembleia para que sejam decididos os próximos passos da Campanha Nacional 2013.