Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Sindicato leva a São Bernardo atividade para alertar sobre reformas e preparar para a greve geral

Tipografia
Foi a terceira iniciativa da série iniciada nesta semana, e que já atingiu as cidades de São Caetano e Diadema O Sindicato dos Bancários do ABC promoveu nesta sexta, 16, mais uma atividade para dialogar com a categoria e com a população em geral sobre os riscos que representam para todos os trabalhadores as reformas trabalhista e previdenciária, a terceirização e a privatização de empresas públicas – no caso, bancos como a Caixa, BB, BNDES, entre outros. A atividade aconteceu em São Bernardo e é a terceira da semana, já que nos dias 13 e 14 foram visitados os municípios de São Caetano e Diadema, respectivamente. “Estamos conversando com os bancários nas agências e também com a sociedade em geral porque não podemos deixar que esse Congresso e o governo acabem com direitos trabalhistas e sociais”, aponta o presidente do Sindicato, Belmiro Moreira. Além de informar e esclarecer sobre os riscos de retrocesso, a atividade também organiza para a greve geral prevista para o dia 30 e para o “esquenta” que acontece já na próxima terça-feira, 20 de junho, quando várias manifestações serão realizadas por todo o Brasil.