Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Hoje tem plenária organizativa

Tipografia

plenaria-hojeNesta segunda-feira, 26, o Sindicato realizará uma Plenária Organizativa para avaliar o movimento grevista e traçar os próximos passos da greve. A plenária será as 17h30 na sede social, Rua Xavier de Toledo, 268 – Centro de Santo André.

“É fundamental que todos participem, para demonstrar nossa organização e o quanto estamos determinados a conquistar um reajuste salarial digno, já que até agora só nos ofereceram contrapropostas rebaixadas, que não contemplam nem sequer a inflação e, sem uma proposta digna não tem acordo e a greve continua”, disse Belmiro Moreira, presidente do Sindicato.

Após 21 dias de greve, a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) segue desrespeitando os trabalhadores. Nas duas últimas rodadas de negociação com o Comando Nacional do Bancários, realizadas nos dias 13 e 15 de setembro, os bancos insistiram na proposta já rejeitada de 7% de reajuste e abono, que representa perdas para a categoria.

Na sexta-feira, 23, o movimento grevista no ABC atingiu 389 agências e 6570 trabalhadores. O Comando Nacional dos Bancários se reúne também na segunda, na sede da Contraf-CUT, em São Paulo, a partir das 14h. Os dirigentes sindicais vão avaliar as paralisações e mobilizações da maior greve da história da categoria e definir os próximos passos.

Clique AQUI para ver fotos da greve no ABC

Clique AQUI para ver os vídeos sobre a greve

Clique AQUI para ver os vídeos com a palavra do presidente

Clique AQUI para ver a pauta de reivindicações dos bancários

Clique AQUI para ver a pauta de reivindicações específicas do BB

Clique AQUI para ver a pauta de reivindicações específicas da Caixa

Clique AQUI para conhecer a Mídia da Campanha Nacional 2015

Clique AQUI para ler outras notícias sobre a Campanha Nacional dos Bancários