Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Primeiro dia da greve dos bancários segue tranquilo no Grande ABC

Tipografia

Paralisação atingiu concentrações bancárias das sete cidades da região, e prossegue por tempo indeterminado

Campanha salarial 2016/2017A greve dos bancários no Grande ABC atingiu em seu primeiro dia postos de trabalho de bancos privados e públicos das sete cidades da região. Como decidido em assembleia, a paralisação priorizou áreas de maior concentração bancária dos municípios.

Até o início da tarde a greve seguia sem registro de incidentes. A estimativa é de que aproximadamente 3.300 bancários cruzaram os braços nesta terça, em 138 locais de trabalho. A paralisação segue por tempo indeterminado, até que a Fenaban apresente contraproposta aceitável. “A tendência é de continuidade da greve e com uma participação ainda maior dos bancários, em busca de uma contraproposta digna que reflita o empenho dos trabalhadores durante o ano, sem perdas e sem nenhum direito a menos”, afirma o presidente do Sindicato, Belmiro Moreira.

Cinco rodadas de negociação já foram realizadas, mas sem sucesso. Entre as reivindicações econômicas estão a reposição da inflação do período (projetada em 9,57%) mais 5% de aumento real. A Fenaban ofereceu reajuste de 6,5% e abono de R$ 3 mil, o que representa perdas de 2,8% para a categoria.

Veja mais fotos clicando AQUI

  Clique AQUI para ver a pauta de reivindicações dos bancários Clique AQUI para ver a pauta de reivindicações específicas do BB Clique AQUI para ver a pauta de reivindicações específicas da Caixa Clique AQUI para conhecer a Mídia da Campanha Nacional 2015 Clique AQUI para ler outras notícias sobre a Campanha Nacional dos Bancários