Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Atenção: Hoje tem novo tuitaço, a partir das 11h. #exploraçãonãotemperdão!

Tipografia

A mobilização nacional dos bancários ocupou as redes sociais na última sexta-feira (16) e nesta segunda-feira (19), o movimento promete ser ainda maior. A partir das 11h, toda a categoria está convoca a aderir ao tuitaço #Exploração não tem perdão! A ideia é usar as mídias sociais como mais uma forma de pressionar os banqueiros a abandonar a postura intransigente e voltar à mesa de negociação com mais respeito pela categoria.

" Vamos continuar chamando a atenção dos internautas para os problemas enfrentados nos ambientes de trabalho e os juros astronômicos cobrados pelos bancos. Convocamos todos os bancários e a população a entrar nesta luta, que é de todo mundo. Exploração não tem perdão!", convoca Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT e um dos coordenadores do Comando Nacional dos Bancários.

As mensagens a seguir devem ser postadas nesta segunda-feira (19):

Entre 11h e 11h30
A taxa de Juros do cheque especial pessoa física cobrada pelo Bradesco é de 235,58% ao ano. #Exploraçãonãotemperdão! 

Entre 12h e 12h30
A taxa de Juros do cheque especial pessoa física cobrada pelo Itaú é de 261,37% ao ano. #Exploraçãonãotemperdão!

Entre 13h e 13h30
A taxa de Juros do cheque especial pessoa física cobrada pelo HSBC é de 354,47% ao ano. #Exploraçãonãotemperdão!

Entre 14h e 14h30
A taxa de Juros do cheque especial pessoa física cobrada pelo Santander é de 381,77% ao ano. #Exploraçãonãotemperdão!

Entre 15h e 15h30
A taxa de Juros do cheque especial pessoa física cobrada pelo Banco do Brasil é de 255,38% ao ano. #Exploraçãonãotemperdão!

Entre 16h e 16h30
A taxa de Juros do cheque especial pessoa física cobrada pela Caixa é de 208,29% ao ano. #Exploraçãonãotemperdão! 

Fonte: Contraf-CUT