Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Greve chega ao 11º dia com mais adesões e apoio da população

Tipografia
[caption id="attachment_9231" align="alignright" width="591"]11diadagreve (1) Presidente do Sindicato, Belmiro Moreira, explica para a população os motivos da greve[/caption]

A greve dos bancários entra nessa sexta-feira em seu 11º dia sem qualquer contraproposta dos banqueiros. Em nível nacional, são quase 12 mil agências paralisadas. No ABC, o movimento grevista alcançou nesta sexta-feira, 285 agências, contando com a adesão de 5.100 funcionários.

Nesta semana o movimento grevista chegou também aos PABs da Volkswagem e da Mercedes e nesta sexta atingiu também o PAB da Scania. O Sindicato alerta que é preciso crescer ainda mais principalmente pela intransigência dos bancos em não negociarem com os bancários.  “Precisamos intensificar nossa luta, por isso, é importante que cada bancário reflita sobre a atual situação e converse com seus colegas de trabalho para que, juntos, possamos arrancar uma proposta digna dos banqueiros”, disse Belmiro Moreira, presidente do Sindicato e membro do Comando Nacional.

Outro diferencial no movimento desse ano é o apoio da população ao movimento. Os diretores têm conversado com clientes e usuários dos bancos sobre o alto juros e taxas cobradas pelos bancos que prejudicam a população. "Mesmo com os transtornos aos clientes a receptividade por parte da população tem sido positiva. Eles entendem nossa causa e nos apoiam. Inclusive é uma de nossas reivindicações é o aumento das contratações que irá melhorar o atendimento", explica Belmiro.

Nessa sexta também está acontecendo o tuitaço onde está sendo compartilhada a hashtag #Exploraçãonãotemperdão! expondo as altas taxas de juros do cheque especial cobrado pelas instituições financeiras.

Clique AQUI para ver mais fotos Clique AQUI para ver a Minuta da pauta de Reivindicações dos Bancários. Clique AQUI para ver a Minuta do Banco do Brasil Clique AQUI para ver a Minuta da Caixa Clique AQUI para conhecer a Mídia da Campanha Nacional 2015 Clique AQUI para ler outras notícias sobre a Campanha Nacional dos Bancários