Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Em três dias, 10.369 locais de trabalho parados no País; mobilização é crescente na região

Tipografia
Movimento continua nesta sexta-feira, 9, e ABC tem assembleia na terça (13) Com total descaso dos bancos e sem uma proposta que contemple reposição da inflação e aumento real, a greve dos bancários ganha dimensão em todo o Brasil. No terceiro dia, na quinta 8, a paralisação nos 26 Estados da Federação e no Distrito Federal contou com 10.369 locais de trabalho fechados durante todo o dia, entre agências e centros administrativos. Com um aumento de 1.606 agências com atividades paralisadas, o presidente da Contraf-CUT, Roberto von der Osten, ressaltou que a greve dos bancários demonstra o grande descontentamento da categoria. “Chegamos praticamente à metade dos locais de trabalho aderidos à greve. Ela é crescente e, a cada dia, alimentada por uma insatisfação que vai se transformando em indignação. Os banqueiros podem reajustar o nosso salário, este é o pensamento dos bancários. Prolongar esta greve não é uma atitude de quem diz respeitar a sociedade brasileira, nem de quem quer valorizar os seus empregados”, ponderou. Nenhuma sinalização - Até o momento a Fenaban não se dispôs a apresentar nenhuma proposta justa para os trabalhadores. O setor que mais lucra no País ofereceu reajuste de 5,5%, o que representa perda de 4% diante da inflação, e um abono de R$ 2,5 mil (que nem é este valor mesmo, já que sobre ele incide imposto de renda e INSS, e é pago uma vez só, sem efeito nos cálculos do FGTS, 13º salário ou da aposentadoria). ABC – No Grande ABC, onde mais da metade dos trabalhadores (3.700) já haviam aderido à greve na quinta, 8, o movimento grevista prossegue nesta sexta, quarto dia da greve nacional da categoria. Uma  assembleia de avaliação do movimento será realizada pelos trabalhadores da região na próxima terça-feira (13). O encontro será na sede do Sindicato, à rua Xavier de Toledo 268, centro de Santo André, a partir das 17h. Fonte: Contraf-CUT, com Redação.