Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Primeiro dia de greve atinge aproximadamente 3.000 bancários na região

Tipografia
Paralisação ocorreu nos principais corredores financeiros da Região durante todo o dia, sem incidentes O primeiro dia de greve da categoria bancária no Grande ABC atingiu aproximadamente 3.000 bancários nas regiões centrais das sete cidades da região. A paralisação, durante todo o dia, foi tranquila e sem registro de incidentes. Os diretores do Sindicato conversaram com a população e distribuíram o Jornal do Cliente, produzido pela entidade. Nele, o consumidor bancário é informado sobre seus direitos e como melhores condições de trabalho nos bancos influenciam diretamente na qualidade do atendimento. Além do reajuste salarial, mais contratações, saúde, segurança e fim do assédio moral estão entre as reivindicações dos bancários. A greve é por tempo indeterminado, até que a Fenaban apresente contraproposta decente. A categoria bancária reivindica 16% de reajuste nos salários, sendo 5,7% de aumento real e 9,88% para reposição da inflação. Os banqueiros ofereceram 5,5% de reajuste (o que representa perda real de 4%) e um abono de R$ 2.500. Clique aqui para ver mais fotos DSC00010 DSC00017 DSC00025 DSC00033 DSC00038 DSC00044 DSC00059 DSC00067 DSC00077 DSC00086 DSC00094 DSC00101 DSC00119