Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Sindicato reforça atividades nas agências em dia de luta

Tipografia

atividadesabc2itau  atividadesabc5  atividadesabc6atividadesabc7

Reuniões aconteceram na região central de Santo André

O Sindicato reforça nesta quarta, 23, as atividades da campanha salarial 2015 nas agências, como parte do Dia Nacional de Luta da categoria para cobrar contrapropostas dos banqueiros. As reuniões aconteceram na rua Senador Fláquer e proximidades, no centro de Santo André. Para possibilitar a conversa com os trabalhadores as agências foram abertas ao público um pouco mais tarde. Mas em todos os locais com atividades houve esclarecimentos aos clientes e usuários logo na entrada, com explicações sobre a campanha em curso e distribuição de material informativo. As reuniões com os trabalhadores no Grande ABC ocorrem desde o final de agosto, e já atingiram milhares de bancários e centenas de locais de trabalho da região. Nacional - Até agora, as negociações realizadas com os representantes dos bancos públicos e privados não apresentaram avanços. Na discussão sobre remuneração, a Fenaban sequer chegou a apresentar qualquer contraproposta de índice. Um novo encontro ocorre na próxima sexta, 25. As atividades desta quarta acontecem em vários estados do País. Entre as principais reivindicações deste ano estão o reajuste salarial de 16% (reposição da inflação mais aumento real de 5,7%), piso com base no salário mínimo do Dieese e PLR de três salários mais R$ 7.246,82 de parcela fixa adicional, além de emprego, melhores condições de trabalho, segurança e igualdade de oportunidades.