Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Reuniões nas agências já atingiram mais de 4,5 mil trabalhadores; mobilização deve ser intensificada

Tipografia
Diretores do Sindicato já estiveram em 245 locais de trabalho para discutir a campanha 2015 Desde 25 de agosto, os diretores do Sindicato já promoveram reuniões em centenas de locais de trabalho do Grande ABC. Até essa sexta, 18, eram 245 as agências já visitadas, envolvendo 4.571 trabalhadores bancários. O dia também foi de luta nas unidades do Banco do Brasil e Caixa Federal, pela ocorrência de negociações específicas (leia mais sobre o assunto no site). As reuniões nas agências são realizadas para discussão da campanha salarial e informes sobre o resultado das rodadas de negociação. Nessa semana, o debate sobre Remuneração foi frustrado pela Fenaban, que não apresentou nenhuma contraproposta ao índice reivindicado pela categoria – reajuste salarial de 16%, incluindo a reposição da inflação mais 5,7% de aumento real. O tema deve voltar a ser discutido com a patronal em 25 de setembro e, até lá, a ideia é ampliar a mobilização da categoria. Além da conversa com os trabalhadores, nas reuniões os diretores sindicais também orientam clientes e usuários dos bancos sobre seus direitos e a campanha da categoria, já que tudo isso se reflete no atendimento.