Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Campanha 2015: nesta quinta, 10, diretores do Sindicato retomam reuniões em São Caetano

Tipografia
[caption id="attachment_8851" align="alignright" width="269"]OTONI Diretor sindical Otoni Lima, durante atividade realizada em agências de São Caetano nesta quinta, 10[/caption] Desde o final de agosto bancários do Grande ABC conversam nas agências sobre a pauta de reivindicações e o andamento das negociações Mais uma vez as agências bancárias de São Caetano sediam nesta quinta, 10, reuniões entre diretores do Sindicato e trabalhadores para tratar da campanha salarial 2015. Os diretores sindicais promovem encontros em agências dos bairros Barcelona, Fundação e avenida Goiás. O resultado das negociações – até agora sem avanços –, esclarecimentos sobre a pauta e formas de mobilização são objetivo dessas conversas, que já atingiram centenas de agências e milhares de bancários em todo o Grande ABC desde o final de agosto. Além disso, o Sindicato também se preocupa em esclarecer aos clientes e usuários dos bancos sobre as necessidades e principais reivindicações da categoria. A luta por mais contratações, melhores condições de trabalho e segurança, afinal, interfere diretamente na qualidade do atendimento. Outro instrumento de informação utilizado nestas atividades é o boletim especialmente preparado para divulgar os direitos dos clientes bancários. “Deixamos claro que nosso objetivo é buscar melhorias para todos, bancários, clientes e usuários dos bancos”, aponta o diretor sindical Otoni Lima. As reuniões nas agências terão prosseguimento, assim como as rodadas de negociações. Amanhã, dia 11, haverá encontros com representantes da Caixa (temas Carreira, Isonomia e Organização do Movimento) e do Banco do Brasil (Cláusulas Sociais e Previdência Complementar). Na mesa de ontem (9), não houve avanços com a Fenaban na abordagem do tema Igualdade de Oportunidades (leia mais sobre o assunto no site do Sindicato – www.bancariosabc.org.br).