Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Comando Nacional avalia Campanha 2014 e debate mobilização nesta quinta

Tipografia
Depois do fechamento da Campanha Nacional dos Bancários 2014 e da reeleição da presidenta Dilma Rousseff, após uma duríssima disputa na qual o movimento sindical teve um papel primordial, a Comando Nacional dos Bancários promove nesta quinta-feira (13) uma reunião ampliada em Brasília, com a participação da Executiva da Contraf-CUT e com representantes de cada federação. A atividade começará às 9h30 com um café da manhã com os bancários parlamentares (deputados e senadores) da atual legislatura e eleitos para a próxima, com o objetivo de discutir a pauta da categoria bancária e dos trabalhadores que tramita no Congresso Nacional. O evento, que será realizado no Sindicato dos Bancários de Brasília, contará com a participação do ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini. Será feita avaliação da conjuntura política no cenário pós-eleitoral e discutidas as expectativas para 2015 com a nova composição do Congresso, assim como um balanço da Campanha 2014 e o debate sobre a retomada das mesas temáticas com a Fenaban. Há reuniões agendadas e grupos de trabalho em andamento envolvendo questões de saúde do trabalhador, igualdade de oportunidades e segurança bancária. A partir dos debates deverá ser definido novo calendário de mobilização. Fonte: Contraf-CUT