Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Força da greve arranca uma nova negociação com a Fenaban nesta sexta, às 17h

Tipografia
[caption id="attachment_6684" align="alignright" width="300"]mercantil_RP Greve no banco Mercantil Brasil, em Ribeirão Pires, nesta sexta, 3 de outubro[/caption] BB e Caixa Federal também negociam a partir das 18h. A greve nacional dos bancários iniciada no último dia 30 ganhou força e fez com que a Fenaban enviasse nessa manhã um ofício à Contraf-CUT chamando uma nova rodada de negociação com o Comado Nacional dos Bancários para hoje às 17h, em São Paulo, no hotel Macksoud Plaza. O Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o BNB também chamaram para novas rodadas de negociações nesta sexta às 18h. Em seu quarto dia, a greve no Grande ABC se espalhou pelas cidades de São Caetano, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. “Estamos mostrando nossa organização e esperamos que hoje os banqueiros apresentem uma proposta satisfatória, que contemple índice e questões sociais”, afirma o presidente do Sindicato, Eric Nilson, que integra o Comando Nacional. Nacionalmente, desde o primeiro dia da greve, a paralisação cresceu 42,7%. As reuniões do Comando com o BB e a Caixa serão em São Paulo, no mesmo local da reunião com a Fenaban. A negociação com o BNB será em Recife. Assembleia – Os bancários do Grande ABC fazem assembleia nesta segunda, 6, a partir das 17h na sede social do Sindicato (rua Xavier de Toledo 268). A data foi marcada durante a assembleia realizada na tarde da quinta-feira, 2.