Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Campanha salarial: semana termina com visitas a dezenas de agências em São Caetano e Santo André

Tipografia

Encontros de sindicalistas e bancários nos locais de trabalho devem prosseguir até final de setembro

Reuniões em agências bancárias nos bairros de Santa Terezinha e Utinga marcaram nesta sexta, 15, o encerramento de uma semana com atividades da campanha salarial nas cidades de São Caetano e Santo André. Dezenas de unidades foram visitadas. Até final de setembro os encontros deverão ocorrer em todos os locais de trabalho do Grande ABC.

Durante as visitas os diretores sindicais apresentam as principais reivindicações da pauta 2014, abordam o processo que resultou nesses itens – a partir da consulta nacional respondida pelos trabalhadores bancários – e a importância de participação da categoria. O papel e relevância do Sindicato, que completa 55 anos de existência, sendo 20 de gestão cutista, também são destacados, assim como a sindicalização.

As reuniões ocorrem logo no início do dia, atrasando a abertura das agências para as 11h. Apesar do pouco tempo, incluem ainda questões específicas dos bancos visitados e a conjuntura nacional, já que este é um ano eleitoral. Em algumas agências há questionamentos dos bancários para aprofundamento dos temas e o desejo expresso de que novos encontros aconteçam. O Sindicato reitera a importância dessa colaboração e lembra que a participação de todos na entidade também é fundamental.

A pauta de reivindicações dos bancários foi entregue em 11 de agosto passado, e nos próximos dias 19 e 20 ocorre a primeira rodada de negociação, com a discussão do tema saúde e condições de trabalho.

  [caption id="attachment_6241" align="alignnone" width="425"]atividade_sta_1508 Diretora do Sindicato conversa com bancários do Banco do Brasil, em Santa Terezinha[/caption]