Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Comando Nacional entrega pauta de reivindicações aos bancos

Tipografia
Primeira rodada de negociações já está definida para os dias 19 e 20 de agosto

Foi entregue nesta segunda-feira, 11, pelo Comando Nacional dos Bancários a pauta de reivindicações da Campanha Nacional 2014, aprovada pela 16ª Conferência Nacional, realizada no final de julho em Atibaia - SP

Para debater os temas que envolvem a categoria, a primeira rodada de negociações já está marcada para os dias 19 e 20 de agosto, sobre saúde e condições de trabalho, que envolve saúde do trabalhador, metas abusivas e assédio moral entre outros pontos.

Para o presidente do Sindicato dos Bancários do ABC, Eric Nilson, os itens que constam na minuta, resultado de consultas, assembleias, encontros regionais, estaduais e nacional realizados com a categoria, são de fundamental importância. “A partir de agora essas reivindicações serão analisadas e debatidas com os banqueiros para buscar, cada vez mais, novas conquistas para a categoria", disse Eric. O presidente da Fenaban, Murilo Portugal disse ansiar por uma campanha que seja resolvida na mesa de negociação. “Nossa expectativa é a mesma dos bancários, de resolver o mais rápido possível e na mesa".

BB E CAIXA

Após a entrega da minuta geral da categoria, na sede da Fenaban, o Comando Nacional também entregou às direções do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal as pautas específicas de reivindicações dos trabalhadores das duas instituições públicas.

Clique aqui para ler a pauta das reivindicações na íntegra

14811143318 (1) Da esquerda pra direita: Eric Nilson, presidente do Sindicato dos Bancários do ABC; Alemão, presidente da Fetec-SP; Juvandia Moreira, presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo; Carlos Cordeiro, presidente da Contraf e Murilo Portugal, presidente da Fenaban.   MarcaCampanha.indd