Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Plenária final neste domingo define pauta de reivindicações dos bancários

Tipografia
Rede de Comunicação dos Bancários A 16ª Conferência Nacional dos Bancários, que está sendo realizada em Atibaia (SP) desde a sexta-feira 25, aprova neste domingo 27, na plenária final, a estratégia e a pauta de reivindicações da Campanha 2014. Participam 634 delegados de todo o país, dos quais 442 homens e 192 mulheres, além de 63 observadores. A plenária vai discutir e votar as propostas que tiveram pelo menos 20% dos votos nos quatro grupos de discussão instalados neste sábado 26: Emprego, Reestruturação Produtiva no Sistema Financeiro, Remuneração e Saúde e Condições de Trabalho. "Estaremos assim coroando um longo processo democrático de discussão com os bancários, que passou por assembleias, consultas às bases, conferências regionais e agora a conferência nacional. E estamos mais uma vez demonstrando nossa unidade e reafirmando a disposição de mobilização para buscar novas conquistas", afirma Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT. Veja abaixo como foram as discussões nos primeiros dois dias de conferência. Reuniões em grupos aprofundam discussão dos temas centrais da Campanha Para Contraf-CUT, é preciso ousar e mobilizar nesta Campanha Nacional Brasil vai bem e bancos podem atender reivindicações, dizem palestrantes Contraf apresenta na Conferência resultado da consulta nacional aos bancários Para CUT, participação dos sindicatos é fundamental para o plebiscito popular "Atual sistema divide trabalhadores em vencedores e perdedores", diz Heloani "Ampliação da terceirização é golpe de morte no direito trabalhista", diz juiz Ditadura militar gerou atraso histórico ao Brasil, dizem palestrantes Novas tecnologias beneficiam bancos e prejudicam bancários e clientes > Salários dos bancários não seguem crescimento dos bancos, aponta Dieese Peça durante Conferência celebra memória, resistência e luta pela liberdade Rede de Comunicação dos Bancários faz cobertura online da Conferência