Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Conferência Nacional dos Bancários tem início com debate sobre emprego

Tipografia
Nesta sexta, 25, programação inclui discussões sobre condições de trabalho, defesa da democracia e reforma política. A 16ª Conferência Nacional dos Bancários começou nesta sexta, 25, com painéis de debates para embasar as estratégias e a pauta de reivindicações da categoria neste ano. A conferência vai até domingo, 27. Centenas de representantes sindicais participam como delegados e observadores, inclusive o Sindicato dos Bancários do ABC. Emprego e Reestruturação Produtiva abriu a programação pela manhã com a participação de Grijalbo Fernandes Coutinho, juiz do Trabalho, técnicos do Departamento de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e de Ana Tércia Sanches, diretora do Sindicato e pesquisadora do Centro 28 de Agosto, especialista em Economia do Trabalho pela Unicamp e doutoranda em Sociologia pela USP.   Logo depois, Condições de Trabalho e Remuneração, com Roberto Heloani, especialista em organização do trabalho pela Unicamp; Ademar Orsi, da Faculdade de Administração de Empresas da USP, e a coordenadora do Dieese Regina Camargos. Para a parte da tarde a agenda previa o painel Em Defesa da Democracia - Ditadura Nunca Mais, com o deputado estadual e presidente da Comissão Estadual da Verdade, Adriano Diogo (PT), e a jornalista e ex-presa política do regime militar Rose Nogueira. O último debate do dia será sobre reforma política, com o presidente da CUT, Vagner Freitas, na mesa. A abertura solene encerra a programação do primeiro dia da 16ª Conferência. Sábado e domingo - Após os debates de sexta 25, os delegados eleitos pela categoria em todo o país reúnem-se no sábado, 26, em grupos de debates específicos - Emprego, Reestruturação Produtiva no Sistema Financeiro, Remuneração e Saúde e Condições de Trabalho - para analisar a pauta de reivindicações a ser votada na manhã de domingo 27. Para acompanhar a transmissão on-line da conferência acesse o site da Contraf-CUT: www.contrafcut.org.br Veja programação abaixo: