Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Debates marcam abertura da 15ª Conferência Nacional dos Bancários

Tipografia
Trabalhadores do setor financeiro de todo o Brasil, juntamente com 20 representantes do Sindicato dos Bancários do ABC, estão reunidos a partir desta sexta-feira para a 15ª Conferência Nacional dos Bancários, que segue até domingo (21/7). Os participantes debatem durante todo o dia os temas sobre: condições de trabalho; remuneração e emprego;reestruturação produtiva no sistema financeiroe reforma política. "É enriquecedor participar desta Conferência, pois além da categoria definir as prioridades para a Campanha Nacional, compartilhamos conhecimentos em diversos setores bancários”, destaca Eric Nilson, presidente do Sindicato. Abertura A abertura solene da Conferência está marcada para às 19 horas desta sexta-feira (19/7). O evento continua neste sábado (20/7), com uma análise de conjuntura na parte da manhã e depois com trabalhos em grupo, à tarde, discutindo temas relacionados à emprego, reestruturação produtiva no sistema financeiro, remuneração e condições de trabalho. No domingo (21/7), haverá definição da pauta de reivindicações da categoria a serem encaminhadas à Fenaban pelo Comando Nacional dos Bancários.