Área restrita

Contraf-CUT lança série de vídeos sobre a reforma tributária

Notícias
Tipografia

Outros materiais, como um boletim e uma cartilha, também farão parte da campanha 

 

Reftribut2408A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) produzirá uma série de vídeos sobre a reforma tributária. Os dois primeiros vídeos já foram divulgados. O primeiro, com o tema “A reforma que o povo precisa”, foi distribuído pelas redes sociais na sexta-feira (18). O segundo, sobre “por que pagamos tributos” foi distribuído nesta quarta-feira (23). Ambos estão disponíveis no //www.youtube.com/@TVContraf" target="_blank" rel="noreferrer noopener">canal da Contraf-CUT no Youtube.

No total, serão oito vídeos. A cada semana serão duas publicações. O próximo será veiculado na sexta-feira (25) e a partir da próxima semana as veiculações serão às terças e sextas-feiras.

“São vídeos curtos, sem a necessidade de aprofundar o conteúdo. A intenção é apenas chamar a atenção da categoria e da sociedade para as mazelas do sistema atual e para a necessidade de a reforma promover justiça social”, explicou a secretária de Comunicação da Contraf-CUT, Elaine Cutis.

Materiais gráficos

Além dos vídeos, a Contraf-CUT tem publicado matérias em seu site quase que diariamente sobre a reforma tributária e, nos próximos dias distribuirá um boletim (Infopress) e uma cartilha ilustrada em PDF, para que as entidades que tiverem interesse imprimam e distribuam em suas bases. “É uma forma de aprofundar o conteúdo e fazer com que o debate e nosso posicionamento cheguem até as bases sindicais de todo país e à população de uma forma geral”, afirmou Elaine.

Cursos

Devido à complexidade do tema, a Contraf-CUT também está realizando cursos sobre a reforma tributária, para que seus dirigentes acumulem conhecimentos e possam realizar os debates com maior propriedade em suas bases sindicais.

Leia também:
>>>>> 
Debate sobre reforma tributária precisa chegar ao povo

>>>>> Curso reforça necessidade de tributos para oferecer serviços à sociedade

Fonte: Contraf-CUT

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS