Acesse o site Na Pressão e mande seu recado para os parlamentares
Se você pretende se aposentar, é hora de reagir contra a reforma da Previdência, que pode tornar isso impossível.
E o primeiro passo é participar da greve convocada pela CUT, Intersindical, CTB e demais centrais sindicais para a próxima terça, 5.
A data tem uma razão de ser, já que Temer e seus aliados no Congresso Nacional querem que a retirada de direitos da aposentadoria seja votada no dia 6 de dezembro na Câmara dos Deputados.
Além de participar da mobilização nacional e chamar os colegas à luta, você também pode protestar via internet, cobrando os parlamentares.
É muito fácil fazer isso, e para ajudar nesta tarefa a CUT atualizou o site Na Pressão, uma ferramenta lançada em junho deste ano e que permite contatar os parlamentares por e-mail, mensagens, telefone ou redes sociais.
A pressão nas redes é tão importante quanto a das ruas, pois o que faz deputados e senadores pensarem muito antes de votar é a rejeição da sociedade a projetos antipopulares como esse. É a revolta dos brasileiros, que existe, mas precisa ser mostrada.
Como 2018 é ano eleitoral, a hora é agora, porque os políticos já estão atrás do seu voto.
O site Na Pressão possibilita o envio de e-mail a todos os parlamentares indecisos ou favoráveis ao governo pelo link "Ativar Ultra Pressão".
Acesse, confira e participe.