Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Bancários do ABC participam de ato pró democracia

Tipografia
[caption id="attachment_8878" align="alignright" width="852"]IMG-20150915-WA0025 Bancários do ABC em ato pela democracia na avenida Paulista[/caption]

Nesta terça-feira, 15, aconteceu na avenida Paulista, em São Paulo, uma manifestação organizada pela Central Única dos Trabalhadores - CUT pelo Dia Internacional da Democracia.

O ato, que teve a participação dos bancários do ABC, reuniu cerca de 10 mil pessoas entre trabalhadores e sindicalistas dos ramos metalúrgicos, bancários, químicos, professores, petroleiros, jornalistas e servidores públicos e teve por objetivo fazer o lançamento unificado das campanhas salariais dessas categorias que têm data-base neste segundo semestre, como forma de demonstração de que os sindicatos cutistas estão unidos na luta por aumentos salariais e outras reivindicações, a despeito da crise econômica e política.

A manifestação, que aconteceu diante da sede da Fiesp, na avenida Paulista, tinha por lema a defesa da democracia, num claro posicionamento de que o mandato da presidenta Dilma deve continuar até 2018, contra as correntes que defendem a interrupção de seu governo.