Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Assembleia hoje pode aprovar greve a partir do dia 30

Tipografia
Categoria se reúne em todo o País; no Grande ABC assembleia começa às 18h30 na sede social do Sindicato Os bancários do Grande ABC realizam nesta quinta-feira, 25 de setembro, assembleia para avaliar a contraproposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) às suas reivindicações e decidir se entram ou não em greve a partir do próximo dia 30. A assembleia será realizada a partir das 18h30 na sede social da entidade, à rua Xavier de Toledo 268, no centro de Santo André. A categoria bancária reivindica reajuste salarial de 12,5%, com aumento real, PLR melhor, 14º salário, fim das demissões, das metas abusivas e do assédio moral, entre outros itens. Até agora foram realizadas sete rodadas de negociação com a Fenaban, mas sem resultados satisfatórios. Como a campanha dos bancários é nacional e unificada, as assembleias acontecem em todo o País, atingindo 134 sindicatos. No Grande ABC estão cerca de 7 mil trabalhadores, que atuam em 400 agências e 80 Postos de Atendimento Bancários (PABs). O Comando Nacional dos Bancários, coordenado pela Contraf-CUT, orienta à rejeição da contraproposta apresentada pela Fenaban na sexta-feira 19 e à decretação de greve por tempo indeterminado a partir do dia 30. Novas assembleias organizativas devem ser realizadas no dia 29. Confira aqui  o que foi apresentado pelos banqueiros até agora.