Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

16ª Conferência Nacional dos Bancários começa nesta sexta em Atibaia

Tipografia
  Logomarca valoriza unidade, participação e luta para novas conquistas Terá início na próxima sexta-feira (25), às 9h30, a 16ª Conferência Nacional dos Bancários, o maior fórum anual de deliberações da categoria no Brasil. O evento, que vai até domingo (27), será realizado no Hotel Bourbon Atibaia (Rodovia Fernão Dias, km 37,5), em Atibaia (SP). Está prevista a participação de delegados eleitos em todo o País. Ao todo serão 696 participantes, incluindo os observadores. Haverá painéis sobre conjuntura, sistema financeiro e mundo do trabalho, bem como estarão em debate as propostas aprovadas nas conferências estaduais e interestaduais e encontros preparatórios pelo Brasil. Também acontecerá a apresentação dos resultados da consulta feita pelos sindicatos aos bancários para ouvir as prioridades de cada trabalhador para a campanha deste ano. Os quatro grandes eixos temáticos são: emprego (corte/demissões, rotatividade e terceirização); reestruturação produtiva no sistema financeiro (banco de futuro, correspondentes bancários e bancos pelo celular); remuneração (aumento real, piso salarial e PCS) e condições de trabalho (metas e segurança bancária). Os trabalhos em grupo serão também permeados pela discussão da estratégia da campanha. "Vamos realizar mais uma grande conferência nacional, coroando esse processo democrático e participativo de construção da campanha, que valoriza a opinião de cada bancário e bancária desde o local de trabalho. E com ousadia, unidade e mobilização, vamos enfrentar os desafios da conjuntura atual e buscar novos avanços para a categoria e a classe trabalhadora", afirma Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT e coordenador do Comando Nacional dos Bancários. Na plenária final da 16ª Conferência será aprovada a pauta nacional de reivindicações, que será entregue para a Fenaban, a fim de ser negociada com os bancos para a renovação da convenção coletiva de trabalho dos bancários. Programação Sexta - dia 25 de julho 8h30 às 18h: Credenciamento 9h30 às 11h: Painel sobre Condições de Trabalho e Remuneração 11h às 12h30: Painel sobre emprego e reestruturação produtiva 12h30 às 14h30: Almoço e "check in" no hotel. 14h30 às 16h: Painel "Em defesa da democracia - Ditadura Nunca Mais" 16h às 18h: Painel do Plebiscito sobre a Reforma Política 19h: Abertura solene. 21h: Jantar Sábado - dia 26 de julho 8h30 às 13h: Credenciamento. 9h às 9h30: Votação do regimento interno. 9h30 às 10h: Apresentação dos resultados da consulta 2014. 10h30 às 12h30: Análise de conjuntura. 12h30 às 14h: Almoço. 14h às 18h: Trabalho em grupos - emprego (1), reestruturação produtiva no sistema financeiro (2), remuneração (3) e condições de trabalho (4). 19h: Jantar. Domingo - dia 27 de julho 9h30 às 9h45: Apresentação da campanha de mídia 9h45 às 13h: Plenária final.