Área restrita

Sindicato cobra providências em agência do BB de São Bernardo

Banco do Brasil
Tipografia

Ocorrência envolve bancária que estava atuando em unidade da rua Jurubatuba; local foi fechado para desinfecção


O Sindicato acompanha mais um caso de suspeita de coronavírus, dessa vez em agência do Banco do Brasil de São Bernardo. De acordo com o diretor Natalino Fabbrini Filho, a ocorrência envolve uma trabalhadora da agência 5969 (Fórum) e que estava atuando em outra unidade, na agência 0427, na rua Jurubatuba, região central do município.

Entre essas providências devem constar o afastamento de bancários e terceirizados que tiveram contato com a pessoa doente, mesmo aqueles sem proximidade da estação de trabalho, e o fechamento da unidade para limpeza e desinfecção. “Nesta manhã recebemos a confirmação de que a agência ficou fechada para desinfecção e limpeza, e seguimos acompanhando”, afirma o diretor sindical Natalino Fabbrini Filho.

Denúncias – O Sindicato fiscaliza diariamente as agências da região para orientar sobre as medidas de prevenção ao covid-19, distribuir máscaras e folhetos explicativos e checar se os bancos estão adotando os procedimentos protetivos acordados. Qualquer irregularidade deve ser denunciada pelo site da entidade ou WhatsApp (11) 99798-4732.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS