Área restrita

Doações começam a chegar à sede do Sindicato

Coronavírus
Tipografia

Você também pode participar, contribuindo com alimentos, roupas, produtos de limpeza ou depósito em dinheiro

As doações já começam a chegar à sede social do Sindicato, tornando real a campanha solidária promovida pela entidade para auxiliar os mais necessitados com a pandemia do coronavírus. São aceitos produtos de higiene e limpeza, alimentos e também roupas, já que o inverno se aproxima. Outras opções para colaborar são o depósito em conta corrente e via internet, pelo sistema PagSeguro.

“Os bancários e moradores da região estão solidários e a campanha ganha força nesse momento tão difícil que todos enfrentamos”, aponta o presidente do Sindicato, Belmiro Moreira, acrescentando que tudo que for arrecadado será encaminhado para entidades assistenciais do Grande ABC.

De acordo com dados oficiais do governo federal já são mais de 150 mil os trabalhadores demitidos por causa da pandemia, mas esse número pode ser muito maior. Há ainda os impactados com redução salarial ou licença não remunerada. Na categoria bancária foram firmados acordos que garantem estabilidade no período em pelo menos três grandes bancos: Itaú, Santander e Bradesco.

Como doar – Para colaborar na campanha solidária basta levar os produtos e/ou roupas à sede do Sindicato, na rua Xavier de Toledo 268, centro de Santo André, das 10h às 16h, ou solicitar a retirada no local desejado (pelo telefone 11 99798-4732). No caso de depósito em espécie, deve ser efetuado na conta corrente 00001809-0 - agência 2075 da Caixa, operação 003. E pelo sistema PagSeguro, via internet, o valor fixo de doação é de R$ 50, com acesso pelo link https://pag.ae/7VZiouZb8.