Comitê de luta fez atividade em São Bernardo nesta quarta, 5
Para reconstruir o Brasil com menos desigualdade e desenvolvimento é preciso reduzir a taxa de juros (Selic), uma das mais altas do mundo, que impede a geração de empregos e investimentos nos setores privado e público, inclusive nos programas sociais.
Também é importante valorizar as empresas públicas e impedir que elas sejam privatizadas, como quer fazer o governador de São Paulo com a Sabesp. Se for vendida, os serviços ficarão mais caros e a qualidade vai cair, pois os novos donos não terão qualquer compromisso com a sociedade e vão mirar somente no lucro.
Para organizar essas ações em defesa dos trabalhadores brasileiros, o Comitê de Luta esteve nesta quarta, 5, em mais uma atividade, dessa vez na praça Santa Filomena, em São Bernardo. Ali, os temas são abordados e discutidos com a sociedade, e é possível assinar abaixo-assinados pela redução da Selic, com saída do presidente do Banco Central, Campos Neto, e pela manutenção da Sabesp pública.
Os comitês de luta são itinerantes e percorrem todas as cidades do Grande ABC. Ao avistar uma tenda, pare para uma conversa, e não deixe de assinar os abaixo-assinados para construir o Brasil que queremos.