Área restrita

Santander não discute propostas de teletrabalho e rodízio de equipes

Santander
Tipografia

Estas foram algumas das propostas apresentadas pela COE na última sexta para melhorar as condições de trabalho na pandemia, mas banco se recusou ao debate

Uma reunião realizada entre os representantes dos bancários (COE) e a direção do Santander, na última sexta, 22, teve como ponto central as condições de trabalho dos funcionários com a piora da pandemia (segunda onda). No entanto, o banco infelizmente se recusou a discutir as propostas apresentadas pelos representantes.
Entre elas estão, por exemplo, a retomada do regime de teletrabalho e o rodízio de equipes. Também foi reivindicado que a direção do Santander coíba atitudes de alguns gestores que pressionam os funcionários a fazer visitas externas presenciais. Uma nova reunião foi marcada para a próxima quinta-feira para discussão de horas negativas.
"Lamentamos muito a falta de retorno do banco para, ao menos, analisar a nossa proposta com relação às condições de trabalho na pandemia, já que o que está em jogo é a vida das pessoas", afirma o diretor sindical Ageu Ribeiro.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS