Os bancários de todo o país estão se mobilizando para cobrar melhorias no plano de saúde da Caixa. As dificuldades enfrentadas pelos usuários vão desde problemas no agendamento de consultas até falta de transparência e altos custos. Para fortalecer essa luta, é essencial que todos participem!
Como registrar sua reclamação?
- Acesse o site: https://centralsaudecaixa.com.br/fale-conosco/
- Selecione a opção "Nova solicitação"
- Preencha seus dados de identificação e contato
- Registre sua reclamação
Sugestões de mensagens para envio:
- “Tenho dificuldade de agendar consultas com (colocar a especialidade) aqui em (colocar o nome da cidade ou zona regional/bairro).”
- “A fiscalização das cobranças feitas por clínicas e hospitais precisa melhorar!”
- “É muita desinformação! Marco exame e, na data agendada, a clínica ou o hospital diz que meu exame não foi autorizado.”
- “Não estou conseguindo arcar com o custo do plano. A Caixa poderia arcar com um percentual maior do custo.”
- “O médico/hospital que me atendia deixou de atender o plano devido a problemas com o pagamento de serviços.”
- “O credenciamento de novos médicos e clínicas é muito burocrático! A rede tem relacionamento com diversos profissionais, mas não conseguimos indicar novos credenciados. Quando conseguimos, o processo emperra na burocracia. Não dá para ser assim!”
Essa campanha é de todos nós. Não fique de fora! Participe e incentive seus colegas a entrarem nesse movimento!