Nesta quinta-feira, 15, estiveram fechadas 385 agências e 6530 bancários parados
A greve nacional dos bancários entra, nesta quinta-feira (15), para o décimo dia de paralisação. Nas sete cidades da Região, base do Sindicato dos Bancários do ABC, a adesão chegou a quase 100% com 385 agências fechadas e 6530 bancários parados.
Nesta tarde uma nova negociação entre o Comando Nacional e a Fenaban, acontece em São Paulo e a categoria continua mobilizada contra proposta de reajuste abaixo da inflação.
“Além do reajuste acima da inflação também são prioridades para a categoria bancária o combate às metas abusivas, ao assédio moral e sexual, fim da terceirização, mais segurança, melhores condições de trabalho, além da proteção das empresas públicas e dos direitos da classe trabalhadora, assim como a defesa do emprego”, disse Belmiro Moreira, presidente do Sindicato.
Clique AQUI para ver a pauta de reivindicações dos bancários Clique AQUI para ver a pauta de reivindicações específicas do BB Clique AQUI para ver a pauta de reivindicações específicas da Caixa Clique AQUI para conhecer a Mídia da Campanha Nacional 2015 Clique AQUI para ler outras notícias sobre a Campanha Nacional dos Bancários [embed]https://youtu.be/JrqGnJ8QUuc[/embed]