Após a reunião realizada em São Paulo na sexta-feira, aonde a Fenaban apresentou nova proposta de 7% para reajustar salários, piso, PLR, vales e auxílios e mais abono de R$ 3.300,00 e foi recusada pelo Comando Nacional dos Bancários na mesa de negociação, a greve se intensificou nesta segunda-feira, 12.
Na Região do ABC, neste 7º dia de greve, ficaram fechadas 300 agências com 5.700 bancários em greve. “Nossa meta é ampliar ainda mais as paralisações para que os banqueiros vejam que os trabalhadores não aceitam índice que não contemple aumento real”, disse Belmiro Moreira, presidente do Sindicato e membro do Comando Nacional.
Amanhã, a partir das 14h, haverá nova rodada de negociação.
Clique AQUI para ver a pauta de reivindicações dos bancários Clique AQUI para ver a pauta de reivindicações específicas do BB Clique AQUI para ver a pauta de reivindicações específicas da Caixa Clique AQUI para conhecer a Mídia da Campanha Nacional 2015 Clique AQUI para ler outras notícias sobre a Campanha Nacional dos Bancários [embed]https://www.youtube.com/watch?v=GqIuZWvBBFw&feature=youtu.be[/embed]