Área restrita

Eleição na Previ começa nesta sexta; Sindicato apóia Márcio de Souza 7

Banco do Brasil
Tipografia

Márcio de Souza tem o apoio das entidades representativas do funcionalismo

Os associados da Previ voltam a participar de eleições a partir desta sexta-feira, 26 e vai até 15 de setembro, desta vez para eleger um novo diretor de Planejamento. O Sindicato apoia Márcio de Souza, o candidato número 7, por sua experiência na Previ e por seu compromisso com o funcionalismo. O novo diretor eleito terá mandato de dois anos e as eleições acontecem em virtude da renúncia ao cargo do antigo diretor eleito.

“Márcio tem um histórico de luta e a sua experiência e comprometimento faz com que o Sindicato o apoie", disse Otoni Lima, diretor do Sindicato e funcionário do Banco do Brasil.

Experiência e compromisso

Márcio de Souza trabalha na Previ desde 2004, há quatro anos é gerente executivo de Benefícios. Foi presidente do Sindicato dos Bancários de Petrópolis (RJ), diretor da Federação dos Bancários do RJ/ES e integrou a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.

Eleito diretor de Planejamento, será responsável por elaborar a política de investimentos e orientar a aplicação do patrimônio que garantirá as nossas aposentadorias.

marcio-de-souza-7-e-o-candidato-dos-associados-eleicao-na-pr_2b553ac967652e0e6daa6a29a80df553

Como votar

A eleição acontece de 26 de agosto a 15 de setembro, associados da ativa votam pelo SISBB. Aposentados e pensionistas votam pelo site da Previ ou pelo telefone 0800-729-0808.

 Cuidado! Banco do Brasil quer o quarto voto.

A direção do BB quer eleger o quarto representante na diretoria para controlar a Previ sozinho.

A Previ tem seis diretores, três do banco e três dos associados.

A paridade e o equilíbrio entre as partes impede que o patrocinador mande sozinho.

Eleger um candidato comprometido com a diretoria do banco é entregar a ela o quarto voto e o controle da Previ, comprometendo os direitos dos associados.

“Essa votação é muito importante, pois se o banto tiver a maioria, pode mudar o estatuto e o regulamento dos planos, alterando o modelo de governança, os direitos e benefícios dos associados”, finaliza Otoni.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS