Doença pode ter atingido até quatro bancários; sanitização será refeita e parte da equipe deve ir para home office.
O Sindicato acompanha mais um caso de covid-19 em agência bancária, desta vez na 4869 (Estilo) do Banco do Brasil, em São Bernardo. A doença atingiu uma funcionária que atua no caixa (PSO) e em seguida outros 3 funcionários apresentaram sintomas, surgindo a suspeita de que também tenham contraído covid.
“Com a possivelmente de termos quatro casos no mesmo ambiente , em diálogo com a Superintedente do BB , Sr. Elias Zeglin, fomos informados que haverá reforço na limpeza e sanitização será refeita. Os bancários da agência irão para home office, além da adoção de outras providências”, relata o diretor sindical Natalino Fabrinni.
O GG também informou que combinou com o Regional que a sanitização será refeita e que parte do time em trabalho ficará em home office.
O Sindicato permanece no local em conversa com o Gerente Geral Robert Reisdorfer sobre a necessidade de fechamento do prédio e uma nova e mais rigorosa sanitização com o uso de desinfetantes aéreos .
Seguiremos apurando desdobramentos do caso, já que uma das possíveis vítimas da doença poderia estar apresentando reações à vacina e não necessariamente sintomas de covid-19. Além disso, aguardaremos o prazo para que seja realizado exame específico sem o risco de resultado falso-positivo.