Área restrita

Sindicato apoia a Chapa 1- Nossa Luta para a Apcef-SP

Caixa
Tipografia

Os empregados a Caixa elegem no dia dezenove de abril a direção da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal de São Paulo (Apcef-SP) para o período 2017-2020. O Sindicato apoia a Chapa 1 - Nossa Luta, encabeçada por Kardec de Jesus Bezerra, atual diretor presidente e candidato à reeleição.

“A Chapa 1 é apoiada pelo Sindicato pela capacidade e experiência de seus integrantes que irão representar muito bem os funcionários da Caixa", disse Inez Galardinovic, diretora do Sindicato e funcionária da Caixa.

Kardec de Jesus Bezerra enaltece a representatividade da Chapa 1: “Temos representantes de todo o Estado. Vamos continuar a lutar pelos direitos empregados, por melhores condições de trabalho e contra a ameaça de privatização. Também vamos ampliar e modernizar os espaços coletivos, promover o lazer, esporte, cultura e projetos de responsabilidade social.”

A chapa é composta por treze diretores. Os associados elegem também os cinquenta membros do Conselho Deliberativo, titulares e suplentes.

Clique AQUI para ver o material de divulgação da Chapa 1 e conhecer melhor seus integrantes.

contraf-cut-apoia-a-chapa-1-nossa-luta-para-a-apcef-sp_e8188fcfddb718487aaf19f5617b99d3

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS