Área restrita

Apoiada pelo Sindicato, Fabiana Uehara é eleita representante dos empregados no CA da Caixa

Caixa
Tipografia

Fabieleita1503A Caixa Econômica Federal divulgou, no início da noite de ontem (14), o resultado do segundo turno da votação para a escolha da representação das empregadas e empregados no Conselho de Administração (CA) do banco.

No total, foram 30.343 votos (99,23% válidos e 0,77% nulos). Assim como no primeiro turno, Fabiana Uehara Proscholdt recebeu o maior número de votos (50,88%) e será a nova representante das empregadas e dos empregados no Conselho de Administração da Caixa.

Antonio Messias Rios Bastos, atual representante dos empregados no CA, ficou com 49,12% dos votos. A votação do segundo turno ocorreu entre os dias 11 e 14 de março.

“Sinto-me muito honrada em receber a confiança dos empregados que acreditam na Caixa pública e social, em melhores condições de trabalho, em garantia de direitos e em um ambiente livre de assédio. Também agradeço ao apoio das entidades associativas e sindicais que me apoiaram nessa luta. Estejam certos do meu compromisso em defender e ampliar os nossos direitos. Juntos somos 87 mil vozes no Conselho de Administração”, afirmou Fabiana.
Fabi contou com o apoio do nosso Sindicato, entre várias outras entidades sindicais e associativas. Desejamos a ela um excelente mandato, que terá início em abril e a duração de dois anos.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS