Área restrita

Eleição para CA na Caixa vai até dia 14; vote em Fabiana Uehara!

Caixa
Tipografia


O segundo turno das eleições para representante dos trabalhadores no CA da Caixa prossegue até 14 de março.

ApoioFabi12 3O Sindicato apoia a candidata Fabiana Uehara (número 0002) e, nesta terça, 12, visita agências da região para falar sobre a importância do voto e a escolha de Fabiana.

Para a entidade, é importante destacar que ao longo dos anos, mesmo em períodos muito difíceis para os trabalhadores, Fabi vem fazendo um excelente trabalho em defesa dos empregados do banco público, e certamente será uma ótima representante no CA.

Além disso, é fundamental valorizar a presença de uma mulher no Conselho, para representar empregadas e empregados do banco público. Fabiana é empregada da Caixa há 23 anos e já fez parte da diretoria do Sindicato dos Bancários de Brasília e da Contraf-CUT, além de coordenar desde 2020 a Comissão Executiva dos Empregados (CEE).

Todas as empregadas e empregados ativos com contrato de trabalho não suspensos na data de instalação da comissão eleitoral (19/01/2024) podem votar. O voto é facultativo e secreto, pelo mesmo sistema do primeiro turno.

Participe e vote na Fabi!

Mês da mulher - Além da distribuição do boletim da candidata Fabiana, os diretores do Sindicato também levaram às bancárias e bancários o jornal Nova Identidade, que apresenta temas voltados às questões femininas e celebra o mês da Mulher. As bancárias também receberam de presente uma ecobag produzida pela entidade e que destaca a luta das mulheres pela democracia e igualdade.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS