Área restrita

CA na Caixa: Você tem até as 18h para votar na Fabi!

Caixa
Tipografia


Primeiro turno das eleições para eleger representante das empregadas e empregados no CA se encerra nesta quinta; Sindicato apoia a candidata Fabiana Uehara.

UltimodiafabiCA2902As empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal têm até as 18h de hoje (quinta-feira, 29) para registrar voto e contribuir com a escolha da sua próxima representante no Conselho de Administração do banco.

Para votar, basta acessar eleicaoca.caixa.gov.br/siele, logar com sua matrícula e senha e, na página de votação, digitar 0002 (Fabiana Uehara). Aí, é só confirmar o voto!

O cronograma eleitoral prevê que a Caixa divulgue, nesta sexta-feira (1º/3), o resultado da votação para a escolha da representação das empregadas e empregados em seu Conselho de Administração. Se a Fabi, ou nenhum outro candidato obtiver mais da metade dos votos (50% +1 voto), haverá segundo turno entre os dois mais votados. O novo período de votação ocorrerá de 11 a 14 de março, pelo mesmo sistema em que está sendo realizado o primeiro turno.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS