Área restrita

Sindicato visita agências de São Bernardo para indicar o voto em Fabiana Uehara para o CA

Caixa
Tipografia

Fabi tem compromisso com os empregados; eleição segue até 29 de fevereiro, de forma eletrônica

FabiCaeleiçao2702As eleições para representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa começaram ontem (26) e prosseguem até 29 de fevereiro, de forma eletrônica. Desde a semana passada, o Sindicato já visitou várias agências do banco na região para esclarecer sobre a importância do pleito e indicar o voto na candidata Fabiana Uehara (2).

Foram visitados locais de trabalho em São Caetano, Santo André, São Bernardo, Mauá e Diadema. No primeiro dia de votação o Sindicato esteve na Caixa Empresas e Agência Demarchi; Ferrazópolis; S. Bernardo (na Faria Lima); Santa Filomena e Paço SBC (fotos).

O Sindicato apoia Fabiana por seu comprometimento com os empregados, já demonstrado ao longo dos anos em outros cargos que ocupou. Empregada da Caixa há 23 anos, ela já fez parte da diretoria do Sindicato dos Bancários de Brasília e Contraf-CUT, além de coordenar desde 2020 a Comissão Executiva dos Empregados (CEE).

Durante as conversas nas agências também vem sendo distribuído boletim com as principais propostas da candidata. O Conselho de Administração da Caixa é a principal instância decisória do banco público. Apenas um de seus integrantes representa os bancários. A presença do representante dos empregados no CA é uma conquista decorrente de muitas lutas das entidades sindicais e associativas. A participação de todos na eleição, portanto, é de fundamental importância.

Como votar - Todo o pessoal da ativa, mesmo em férias ou em licença, pode votar. A eleição será pela intranet, acessando o site eleicaoca.caixa.gov.br/siele e informando matrícula e senha pessoal. Se tiver segundo turno, as eleições ocorrerão entre 11 e 14 de março. A divulgação do resultado do primeiro turno está marcada para 1º de março e, no caso de segundo turno, dia 15 de março.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS