Área restrita

Feira Esquerda Livre chega ao ABC em versão Primavera; evento acontece na sede social do Sindicato no sábado, 16

Notícias
Tipografia


Feiraesquerdalivre1209A 16ª edição da Feira Esquerda Livre será realizada no Sindicato dos Bancários do ABC, no próximo dia 16 de setembro, das 11 às 18h30. Em versão Primavera, o evento contará com produções de mais de 30 expositores e com a apresentação da banda Os Robertos, com seu repertório super dançante da MPB, como composições de Tim Maia, Jorge Ben Jor e outros.

Entre os produtos comercializados, estão: bebidas artesanais (vinhos, cachaças, licores, cervejas artesanais), comidas diversas, com opções veganas, vegetarianas e étnicas, doces, calçados, peças do vestuário (autorais) e muitas opções em brechós, perfumaria, cosmética natural, essências para o ambiente, bijuterias, joias e biojoias artesanais.

Em quase dois anos de criação, a Feira já levou sua experiência de empreendedorismo popular e economia colaborativa, algumas vezes, ao Galpão do Armazém do Campo do MST, à Ocupação Nove de Julho, à Funarte, entre outros lugares considerados icônicos de São Paulo, como espaços de luta dos trabalhadores. Desta vez, a realização da Feira ao Sindicato dos Bancários inaugura sua chegada ao Grande ABC.

Para os idealizadores e organizadores do evento, Camila Patah e Fábio Buonavita, “o lugar é novo, mas o objetivo é o de sempre: festejar a solidariedade, cultivando valores progressistas, que são refletidos em todos os produtos disponíveis”.

Serviço:
Feira da Primavera
Quando: 16 de setembro, das 11 às 18h30
Onde: Sindicato dos Bancários do ABC (rua Xavier de Toledo, 268, Centro de Santo André)

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS