Empregados e empregadas da Caixa Econômica Federal iniciaram uma campanha de devolução dos álbuns de figurinhas distribuídos pelo banco como forma de “premiação”. A mobilização é um protesto contra o que os trabalhadores consideram um símbolo de desvalorização diante da pressão diária, das metas e dos resultados entregues à empresa.
No ABC, o Sindicato dos…