O Santander voltou a realizar demissões em diferentes regiões do país, incluindo o ABC. Os desligamentos atingem trabalhadores de agências e departamentos e ocorrem sem qualquer diálogo prévio com a representação sindical.
A situação preocupa ainda mais porque, recentemente, o banco havia afirmado aos representantes dos trabalhadores que não havia qualquer processo de extinção de…