Assembleia Geral Sócios

Editais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA VIRTUAL

Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 43.339.597/0001-06, com registro sindical sob o nº 914.100.260.02550-5, por seu Presidente abaixo assinado, convoca todos os associados empregados em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC da base territorial deste Sindicato (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra), para participarem da Assembleia Geral Ordinária Virtual que se realizará no dia 21 de fevereiro de 2024, por meio da plataforma digital “Bancários ABC Vota Bem”, com maioria simples dos sócios participantes, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia: 1- Eleição da comissão para coordenar e conduzir o processo eleitoral da entidade. O roteiro para participação da assembleia é o seguinte:

1. A plataforma digital “Bancários ABC Vota Bem” será acessada através do link bancariosabc.org.br, onde será disponibilizado um “banner” que direcionará o participante para a plataforma. O horário de votação será das 08h às 20h. Também será disponibilizado no dia 21 de fevereiro de 2024, no período das 09:00 horas até às 17:00 horas, um equipamento com acesso ao link de votação na Sede do Sindicato, situado a Rua Cel. Francisco Amaro, 87, Centro, Santo André, para aqueles que não tenham acesso à internet. Caso o associado não consiga entrar no link, poderá solicitar suporte através do whatsapp (11) 9-9798-4732;
  2. Para acessar a plataforma o associado será identificado pela matrícula funcional, data de nascimento e CPF;
  3. Será disponibilizado no site bancariosabc.org.br vídeo do presidente com a proposta para a eleição de uma comissão para coordenar e conduzir o processo eleitoral da entidade, sendo apresentados os nomes e fotos dos três membros indicados para a comissão;
  4. O associado poderá optar por receber o comprovante de votação por mensagens enviadas do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
  5. Após a votação o Secretário lavrará a ata da assembleia, onde constará os tópicos apresentados e votados e o resultado da votação;
  6. Será extraída da plataforma a lista dos participantes, com os seus nomes, matrículas funcionais, datas de nascimento, nº CPF, nº do IP das máquinas por onde eles acessaram a assembleia virtual;
  7. A ata será assinada pelo presidente, secretário e membros eleitos da comissão eleitoral, para ser encaminhada ao cartório de registro civil das pessoas jurídicas.

Santo André, 07 de fevereiro de 2024.

Gheorge Vitti Holovatiuk – Presidente.