Área restrita

Veja alguns dos benefícios oferecidos somente aos sócios do Sindicato:

Páginas de Menu
Tipografia

Convênios - O Sindicato possui convênio com várias instituições na área de educação, idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias etc., o que proporciona ótimos descontos aos associados.

Assistência jurídica - Na hora de exigir os seus direitos na Justiça, ser sindicalizado faz a diferença. O sócio recebe todo o atendimento jurídico necessário com a certeza de que seus direitos estarão preservados.

Lazer - O Sindicato tem parceria com o clube de campo do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Todos os bancários filiados podem utilizá-lo, junto com seus familiares e convidados, aproveitando as várias opções oferecidas pelo local: 2 quadras society, 2 quadras poliesportivas, piscina, represa com prainha, área de pesca, playground para crianças, lanchonete, quiosque familiar, quiosque comunitário e muita área verde. E mais: o Sindicato também possui convênios com hotéis, pousadas, companhias de viagens e os parques Hopi Hari, Playcenter e Wet´n Wild.

Comunicação - Quem é sócio tem acesso às informações da categoria, do Brasil e do mundo, por meio de materiais exclusivos como a newsletter Nem te Conto a Revista do Brasil, além deste site, do jornal Notícias Bancárias e doNB Fax. E mais: o Sindicato tem parceria com o jornal ABCD Maior, que possui um programa semanal da região transmitido pela Rede TV!. O projeto de comunicação do Sindicato é focado nos interesses da categoria e preservação da cidadania.

Formação - Com a expansão do desenvolvimento tecnológico, cada vez mais o trabalhador precisa melhorar sua qualificação profissional para atender às demandas do mercado de trabalho. Pensando nisso, em 9 de julho de 1999, a diretoria do Sindicato criou o Centro de Formação Sindical e Profissional, no qual desenvolve uma série de cursos de qualificação e requalificação especialmente preparados para a categoria e seus dependentes. No momento esse espaço está temporariamente inativo, mas até 2009 será totalmente reformado, com melhor estrutura a ser oferecida aos bancários no endereço da antiga sede do Sindicato.