Área restrita

Que tal ter descontos em faculdade e pós-graduação, escolas de educação infantil, cursos de idiomas, tratamento dentário, psicológico, farmácias e até na hora do lazer, em parques de diversões, hotéis e pousadas? Sendo sindicalizado tudo isso é possível. O Sindicato tem convênio com várias instituições, o que proporciona ótimos e exclusivos descontos aos associados. Para mais informações sobre empresas e instituições conveniadas, consulte abaixo.

A empresa conveniada assume total e inteira responsabilidade pelos serviços que prestará aos USUÁRIOS, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados no exercício da prestação os serviços ou produtos ora conveniados, considerando-se sempre como fornecedor a conveniada e jamais o Sindicato, sendo que esse desenvolve apenas a função de divulgação dos produtos ou serviços.

Todas as ofertas e promoções são de responsabilidade da Conveniada.
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Grande ABC, não se responsabiliza por eventuais mudanças nos descontos ou promoções ofertados.

Academia Aquaplay Sport Center

Avenida Paraíso 394, Oswaldo Cruz, São Caetano

Desconto de 10% no plano normal (exceto promoção) e 50% na taxa de cadastro

4238-6109

 

DayCare para idosos

Desconto de 10% em qualquer pacote, diária avulsa ou serviços de conveniência

Rua Joaquim Nabuco, 172 - Bairro Santo Antônio - São Caetano do Sul

Fone: 4224-2046 / 98206-7397

AMD Medicina Diagnóstica


Consulta cardiológica, eletrocardiograma, teste ergométrico, ecocardiograma, holter de sinal 24 horas, holter de pressão arterial 24 horas
Desconto de tabela AMB
Avenida Industrial 780, Bairro Jardim, Santo André
11 4990-9663

pdf Tabela de valores (45 KB)

Descontos em pacotes de viagens (rodoviário e aéreo), passagens aéreas nacionais e internacionais, cruzeiros nacionais e internacionais e seguro-viagem, de 2% a 3% (exceto taxas).

Rua São Carlos, 180, sala 3, Santa Paula

Fone: 2852-7477

São Caetano do Sul