Área restrita

Nos 157 anos da Caixa, é preciso defender sua manutenção como banco 100% público

Notícias
Tipografia

Atividades nas agências alertaram sociedade sobre desmonte promovido pelo governo Temer; no ABC, diretores do Sindicato realizaram atos em Santo André

Diretores do Sindicato realizam nesta sexta, 12, atividade em agências da Caixa na região central de Santo André. A manifestação marca o aniversário de 157 anos do banco, comemorado nesta data, e alerta a população sobre os ataques que a instituição vem sofrendo no governo Temer.

Assim como ocorre em outras empresas públicas, a Caixa vem passando por um processo de desmonte promovido pelo governo, com redução no quadro de empregados, fechamento de agências e ataques aos direitos dos trabalhadores. Durante a atividade desta sexta, uma carta aberta foi distribuída à população para informar sobre essa situação e alertar que muitos dos programas sociais administrados pelo banco (em moradia, educação, saúde, entre muitos outros) correm risco.

As atividades na Caixa atingiram agências em todo o Brasil.. Participe também da campanha em defesa dos bancos e demais empresas públicas brasileiras.

 

 

 

 

 

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS