Área restrita

Whats App é o novo canal de comunicação do Sindicato

Notícias
Tipografia

 

Confirme seu interesse pelo (11) 99798-4732; confira demais canais de comunicação com a entidade

whats

Para receber informações específicas sobre o banco onde trabalha e notícias de interesse geral da categoria, primeiro o bancário precisa cadastrar em seu celular o telefone do Sindicato, salvando o número em seus contatos: (11) 99798-4732.

Em seguida, basta acessar o seu Whatsapp e enviar uma mensagem para o Sindicato informando seu nome completo, banco/empresa, idade e cidade.

Pronto! Aí é só aguardar as novidades e notícias sobre as lutas e conquistas da categoria.

Vale lembrar que você receberá somente as mensagens do Sindicato e somente o Sindicato receberá seus comentários, portanto, seu sigilo estará garantido.

Passo a passo para o Whatsapp

Passo 1: Cadastre na agenda do seu celular o telefone do Sindicato (11) 99798-4732

Passo 2: (para celulares com Android): Entre no Whatsapp, acesse a opção “contatos”, depois clique nos 3 pontinhos no canto superior direito e escolha “atualizar”.

Passo 3: Acesse o número do Sindicato no Whatsapp e envie uma mensagem com seu nome, o banco onde trabalha, idade e cidade.

Cadastrou o número do Sindicato em seu celular (com sistema operacional Android), mas ele não aparece na sua lista de contatos do aplicativo? Nesse caso, clique nos três pontinhos que aparecem no canto superior direito do Whatsapp e depois selecione a opção “atualizar”. Em seguida você conseguirá encontrar o celular do sindicato para enviar sua mensagem de cadastro.

Também tem Sindicato em:

Site: http://bancariosabc.org.br/

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Facebook: https://www.facebook.com/bancariosABC/


Twiter: @bancariosabc


Whatsapp: (11) 99798-4732


Instagran: bancariosabc


Youtube: BancariosABC

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS