Área restrita

Decisão do Campeonato de Futebol Society dos Bancários 2017 acontece no próximo sábado

Notícias
Tipografia

 

Final será entre Só Businnes e DNA

Acontece no próximo sábado, dia 28, a final do Campeonato de Futebol Society dos Bancários do ABC 2017. O campeonato teve início em 12 de agosto e reuniu 15 equipes com a participação de bancários dentro e fora das quadras.
Durante a competição, que transcorreu com alta qualidade técnica, os 43 jogos disputados proporcionaram 377 gols.

O campeonato também pode ser caracterizado pelo Fair Play, pois não foram registrados jogadores expulsos e nenhum incidente extra-campo.

"Nosso campeonato é tradicional e, neste ano, teve um aperitivo a mais que foi a participação do time Caideira, equipe ligada aos Bancários de São Paulo, o que só engrandeceu a nossa competição", disse Gilberto Soares, secretário de Esportes e Cultura do Sindicato.

Após as disputas eliminatórias a grande final irá reunir as equipes Só Business e DNA que disputarão o título da competição. Bola Preta e Caideira disputam o terceiro lugar.

Entre esses jogos haverá um jogo feminino disputado pelas bancárias do ABC e as bancárias de São Paulo.

As equipes finalistas serão premiadas com troféus e medalhas, além da premiação individual para o goleiro menos vazado e o artilheiro.

"A final do campeonato tem toda uma preparação e o Sindicato proporciona, além de locução e comentários, uma festa com samba e churrasco, portanto convidamos os bancários e familiares a prestigiarem essa grande final", convida Belmiro Moreira, presidente do Sindicato.

A final acontece nas quadras do Top Spin, na avenina Piraporinha, em São Bernardo do Campo a partir das 12h.

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS