Área restrita

Ato para recolher assinaturas pela anulação da reforma trabalhista acontece em São Caetano do Sul

Notícias
Tipografia

 

Abaixo assinado é para elaborar um projeto de lei popular (PLP) para impedir retirada de direitos dos trabalhadores

Os diretores do Sindicato estiveram nesta terça-feira, 10, no Centro de São Caetano do Sul para coletar assinaturas para que seja criado projeto de lei de iniciativa popular (PLP) que anule os efeitos da reforma trabalhista.

Como já aconteceu em outras cidades da Região, foi montada uma tenda aonde a população podia participar assinando o documento e tirar dúvidas sobre a reforma trabalhista e as consequências para os trabalhadores.

Além da tenda, os diretores visitaram as agências bancárias explicando aos bancários o porquê do abaixo-assinado e levando o documento para que todos pudessem assinar.

A coleta de assinaturas foi lançada pela CUT no último 7 de setembro, e pretende reunir 1,3 milhão de assinaturas. “Essa reforma trabalhista de Temer retira direitos dos trabalhadores, não cria empregos e só vai engordar lucros de quem já ganha tanto no Brasil e é por isso que só banqueiros e grandes empresários apoiam esse desmonte, portanto é fundamental que todos os trabalhadores assinem esse documento”, disse Belmiro Moreira, presidente do Sindicato.

Clique AQUI para ver mais fotos

abaixo assinado scs 1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS