Área restrita

Temer abre as portas para privatização da Caixa

Notícias
Tipografia

 

Funcionários do Banco do Brasil receberam informação via comunicado interno

A publicação digital voltada para o mundo empresarial, Relatório Reservado, divulgou nesta segunda-feira, 09, matéria sobre a intenção do governo Temer em privatizar a Caixa.

Segundo a publicação o governo pretende atrair bancos estrangeiros para participar da privatização da Caixa. A decisão de venda será anunciada em pronunciamento do presidente no final do ano, junto com outras medidas de reestruturação da máquina do Estado.

Os funcionários do Banco do Brasil comunicaram o Sindicato de que receberam durante o dia de hoje, através de boletim interno, a matéria do Relatório Reservado. (veja imagem do Boletim).

comunicado bb

“Cada dia se faz mais necessário a nossa luta em defesa dos bancos públicos. O Sindicato vem realizando todas as quartas-feiras atividades em agências da Caixa e do Banco do Brasil na Região, para esclarecer a população sobre os riscos que correm estas instituições com os projetos de privatização do governo Temer”, explica Otoni Lima, diretor do Sindicato e funcionário do BB.

Os bancos públicos são importantes agentes do desenvolvimento regional e do País, e já passam por um processo de desmonte com redução de empregados e fechamento de agências.

Veja abaixo a página do Relatório Digital.

relatorio

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS